Cartão de Crédito Ourocard do Banco do Brasil: Entenda mais detalhes de um cartão que possui como foco principal o Microempreendedor

Para conhecimento de todos os microempreendedores os Bancos vem inovando cada dia mais.

No entanto o Banco do Brasil não ficou atrás e acabou de lançar mais uma novidade, focada para esse seleto grupo, que vem se formando.

Um cartão de crédito que não possui taxa de anuidade e que pode ser adquirido tanto por pessoa Física quanto por pessoa Jurídica.

No entanto, porém que seja microempreendedor.

Cartão de Crédito Ourocard Empreendedor do Banco do Brasil para microempreendedores

No entanto o Banco do Brasil realizou um balanço no último mês e verificou que ao todo o Banco do Brasil emitiu mais de 10 mil cartões somente para o microempreendedor.

Entretanto uma marca recorde para o Banco.

Portanto são cartões que não possuem taxa de anuidade e que são voltados para quem é microempreendedor, que pode ser tanto pessoa Física quanto pessoa Jurídica.

Entretanto é válido mencionar que o Cartão Ourocard Empreendedor teve uma ótima aceitação e por preferência do próprio banco passou a oferece-lo para um público mais seleto e maior.

Cartão de Crédito Ourocard do Banco do Brasil: Para o Microempreendedor

O banco acredita que com a disponibilidade de oferecer este cartão para um grupo maior, mais de 500 mil clientes e também novos poderão obter o cartão para microempreendedor.

Publicidade

Vale ressaltar também que o Banco já vem oferecendo diversas opções inclusive para os recebimentos do microempreendedor.

E tem como exemplo as maquininhas Stelo e também a maquininha Cielo Zip.

Vantagens do cartão

No entanto vale ressaltar o Ourocard Empreendedor é um cartão Internacional e é emitido com a bandeira Visa.

Além disso é de solução ágil e de forma exclusiva para os pagamentos do pequeno empreendedor.

Entretanto até mesmo para utiliza-lo para o capital de giro, ou para o fluxo de caixa e até mesmo para quitar algumas despesas emergenciais.

É importante ressaltar que o cartão Ourocard Empreendedor conta com a possibilidade de o cliente efetuar seus pagamentos em até 40 dias contando da data da compra. E para manter a gratuidade da anuidade se faz necessário obter um consumo mensal de no minimo R$ 100,00 na função de crédito.

Entretanto em caso de não houver movimentação em algum mês o valor referente a taxa de anuidade vem constando na próxima fatura.

Portanto vale lembrar que o cartão está disponível para correntistas e para quem não é correntista também,

No entanto já no caso de pessoa Física as pessoas interessadas em obter um cartão do Microeempreendedor devem efetuar a solicitação diretamente no aplicativo do Banco do Brasil.

Porém para as pessoas Jurídicas a solicitação tem alguns requisitos que são primordiais

Portanto está apenas disponível para quem é correntista e se faz necessário se dirigir a uma agência bancária.

Uma boa questão com relação ao cartão é que o mesmo permite fazer os pagamentos apenas com a aproximação do cartão em maquininhas com NFC.

Além disso as pessoas Físicas podem também efetuar os pagamentos com o celular ou smartwatches, basta apenas adicionar o número de seu cartão as carteiras digitais principais do mercado financeiro, como a Apple Pay, o Samsung Pay e por fim Google Pay.

Publicidade